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WhatsApp Business

Prepare-se para o sucesso configurando seu WhatsApp Business de maneira estratégica. Este primeiro passo aborda desde a criação de uma presença profissional até a otimização das configurações para estabelecer uma base sólida para suas atividades de vendas no WhatsApp.

Criativo no Canva

Domine a arte de criar conteúdo irresistível no Canva. Este passo foca em desenvolver habilidades para criar materiais visuais que não apenas atraiam a atenção, mas também convertam espectadores em clientes. Descubra técnicas de design persuasivas e estratégias eficazes para aumentar a conversão.

Chat Bot

Explore o poder da automação com ChatBots eficientes e estratégias de envio em massa. Aprenda a criar interações envolventes e automatize processos para economizar tempo, enquanto mantém a personalização necessária para construir relacionamentos sólidos com seus clientes.

Anuncios no Facebook Ads

Explore o vasto alcance do Facebook Ads e direcione suas campanhas diretamente para o WhatsApp. Aprofunde-se nas estratégias específicas para criar anúncios eficazes no Facebook que conduzem a interações significativas no WhatsApp, potencializando suas vendas online.

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  • Aula 01 – Registrando um Domínio no Registro.br
    Aula 02 – Registrando um Domínio GoDaddy
    Aula 03 – Contratando a Hospedagem HostGator
    Aula 04 – Contratando a Hospedagem TurboCloud
  • Aula 05 – Inserindo o DNS no Registro.br
  • Aula 06 – Inserindo o DNS na TurboCloud
  • Aula 07 – Instalando o Word Press 
  • Aula 08 – Instalando a Pagina de Vendas JSON
  • Aula 09 –  Configurando a Página de Venda
    Aula 10 – Personalizando a Página de Venda
    Aula 11 –  Adicionando Plugin de Métricas
  • Aula 01 – Fazendo Criativos no Canva
  • Aula 02 – Acessar e/ou criar Gerenciador de Anúncios
  • Aula 03 – Criação do Pixel
    Aula 04 –  Instalação do Pixel do Facebook na Página de Vendas
  • Aula 05 – Criar Campanha
  • Aula 05 – Análise de Campanhas
  • Aula 01 – WhatsApp Business no Celular
  • Aula 02 – WhatsApp Business no Computador
  • Aula 03 – ChatBot para WhatsApp
  • Aula 01 – Como Conveter
  • Aula 01.1 – Mostre a Necessidade
  • Aula 01.2 – Esclareça Dúvidas
  • Aula 02 – O que Oferecer
  • Aula 03 – Call To Action

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QUEM SOU EU...​

Meu nome é Ariano ARAGÃO, e trabalho com Marketing Digital desde 2015!

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Tenho o prazer de compartilhar com você o meu Funil Turbo 360, acompanhado das melhores estratégias de Marketing Digital que utilizo com meus clientes de tráfego pago.

 

Essas estratégias passaram por rigorosos testes em todas as fases do processo, resultando em um método comprovado para gerar resultados excepcionais.

 

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Você será capaz de impulsionar suas vendas e levar seu negócio ao sucesso desejado.

Dúvidas frequentes

A estrutura de um funil de vendas para negócios locais refere-se à organização e sequência de etapas e táticas que utilizamos para direcionar e converter leads em potencial em clientes pagantes. Essa estrutura é projetada para maximizar a eficácia do processo de vendas e fornecer um caminho claro de como montar a estrutura de funil.

No geral, um funil de vendas desempenha um papel fundamental na maximização das oportunidades de vendas, melhor compreensão do cliente, aumento da eficiência operacional e melhoria contínua dos resultados. É uma ferramenta estratégica essencial para impulsionar o crescimento dos negócios e alcançar o sucesso no mercado.

Uma estrutura completa de Funil de Vendas em 04 Pilares: Estruturar, Atrair, Conectar e Converter, vai desde a criação de um domínio aos recursos de como converter o seu lead em clientes pagantes.

Em marketing e vendas, um “lead” é um termo usado para se referir a um potencial cliente ou pessoa que demonstrou interesse em produtos, serviços ou conteúdo de uma empresa. Um lead é alguém que forneceu informações de contato, como nome, e-mail, número de telefone, ou que realizou alguma ação que indica interesse, como preencher um formulário ou chamar no WhatsApp para solicitar algo.

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O QUE MEUS ALUNOS DIZEM

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O código de defesa consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto.  E se por QUALQUER RAZÃO você entender que este treinamento não é para você, basta me avisar e que te devolvo cada centavo que você investiu, sem qualquer questionamento.
Termos de Uso – Políticas de Privacidade – ContatoEste produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados. Para garantir que as estratégias tragam resultados, é necessário aplicar todos os ensinamentos conforme o recomendado. Os resultados podem variar e dependem unicamente de cada pessoa em colocar em prática as estratégias aprendidas. Lembre-se que cada um tem sua individualidade, experiência e rotinas, não compare seu resultado com o de outros e siga dando o seu melhor todos os dias. A chave para ter resultados e sucesso é a consistência.Este Curso – Tem Todos os direitos reservados.